Calendários e Focas Brancas

Olá Famílias da Alcateia do 94!

Espero que tenham tido uma semana e pêras porque este sábado não vai ser diferente: de manhã vamos contribuir para a missão do grupo de ir juntando algum dinheiro para fazer umas actividades bem giras, e à tarde vamos ter mais um episódio do Livro da Selva para contar - A Foca Branca.

Como é que vamos angariar dinheiro? Vamos vender calendários para Belém! Sim, daqueles que têm o lenço do 94 estampado na capa! Eu sei que o tempo não tem estado muito animador, mas estou convencido que o São Pedro vai ajudar ;)

Preciso que levem almoço lobitada para depois podermos comer e seguir logo para a sede para fazermos mais uns jogos como no fim de semana passado e contarmos mais uma história do Livro da Selva.

"E que mais Akela? Que mais??" 

Bom, já que pedem tanto aqui vai: tal como estou certo que TODOS fizeram na semana passada, tenho outra missão para vocês esta semana: quero que cada um faça um desenho sobre a história que contámos no sábado passado - A Caçada de Káa.
Desenhem o Balu a refilar com o Mowgli, ou o Mowgli a ser levado pelos Banderlogues, ou até a dança da Káa que hipnotizou os macacos e ia hipnotizando o Balu e o Baguera, escolham uma das partes da história e façam um desenho.
E depois? Depois mostram aos vossos pais e trazem no sábado para mostrar aqui ao Akelá!
Vai contar para o Pêlo Escovado e o Inter-Bandos!

Para além disso, não se esqueçam que depois de almoço vamos voltar a falar da boa acção e má acção e vou querer que me contem uma boa acção (das muitas aposto!) que fizeram durante esta semana e uma má acção também! Eu também vou pensar nas minhas! :)

Por fim, devem estar às 10 da manhã no próximo sábado em Belém, mais propriamente em frente à entrada do Jardim Botânico Tropical (menos confusão!).
Para virem devidamente equipados, é isto que devem trazer:

- Mochila Pequena
- Almoço Frio (sandes e sumo/água)
- Cantil com água
- Agasalho
- Impermeável (se o agasalho for impermeável ainda melhor! ;) )
- Um sorriso na cara e uniforme completo - os que não têm uniforme não se esqueçam de trazer um boné!

PAIS: peço que me enviem a SMS do costume a avisar se conto com o(s) vosso(s) lobito(s) ou não ;)

Um Abração!

Akelá

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caçada no PNEC!

Caçada dos Piratas mais Giros!

Bivaque da Alcateia!